Friday 11 August 2017

Garmin Edge 800 Average Moving Speed


Alguém tem um desses equipados e entende-o totalmente. Eu acabei de montar um GSC10 na minha bicicleta XC, mas estou confuso sobre o sensor de velocidade. Por um lado, diz que é tudo auto-calibrado por causa da borda 800 GPS fazendo a velocidade. Isso significa que eu não preciso me preocupar com a entrada de tamanhos de roda nas páginas de perfis de bicicleta (como isso mudou para automático) Eu literalmente tenho que fazer nada além de garantir que a borda 800 reconheça o GSC10. Em última análise, eu não quero chegar ao Fim de um passeio de 40mile para os dados para dizer que era um passeio de 20miles e minha velocidade média era 14mph. Qualquer ajuda muito apreciada. Postado há 4 anos Alguns deixam alguns, não entrei na circunferência da roda manualmente - é simples de fazer, por que não publicado há 4 anos Eu tenho a mesma distância no meu trajeto (Garmin Edge 500) se o íman está ligado a um raio ou se Tirado assim, não, você não precisa incomodar a entrada no tamanho das rodas. Postado há 4 anos, pensei nisso, mas o íman pode ser colocado em qualquer lugar do raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente? Além disso, você também calcula isso com o pneu. Estou sendo grosso Eu sei Postado há 4 anos Marque seu pneu e uma marca no chão às 6 horas. Rodar a bicicleta para a frente até a marca voltar às 6 horas e marcar o chão. Medir entre as duas marcas no chão. Postado há 4 anos Também como você calcula isso com o pneu também. Estou sendo grosso. Conheço a Linha no chão, rolo uma roda de roda, mede a distância. 26x2.1 é cerca de 2070mm. Eu pensei nisso, mas então o íman pode ser colocado em qualquer lugar no raio, então por que a circunferência da roda faz um diferente. As duas extremidades do raio viajam na mesma distância, então é exatamente o quão longe ele percorreu entre passar o sensor que importa. Postado 4 anos atrás, eu não tenho experiência com o 800, mas eu tenho um 705 e eu tenho um GSC10 em duas das minhas motos. Com os 705 eu paro o GSC10 com o GPS (apenas se o novo ou a bateria foram substituídos). Assim que o GSC10 sentir o íman da roda ou da manivela, ele acorda e aparece uma mensagem na tela do GPS. Posso configurar o 705 para auto calibrar ou manual se eu deixá-lo em auto (eu faço) uma mensagem aparece na tela depois de cerca de 14 milhas dizendo que o tamanho da roda calibrou. Se o GPS não detectar o GSC10, ele medirá a quilometragem usando o GPS. Se você realmente quer um passeio de 40 milhas para mostrar como 20 milhas, basta calibrar manualmente o tamanho da roda para dobrar o que deveria ser (eu acho que o software GPS ainda pode superar se o erro for grande o suficiente). Postado há 4 anos. Sim, ele mede apenas a velocidade enquanto o GPS está desligado (ou na inicialização, se você começar a começar antes de ser fixado nos satélites). My Edge 305 morreu na noite passada, 70 para corrigi-lo por Garmin ou 160 para um Bryton Rider50. Qualquer um conseguiu um e sabe se o mapeamento de estilo OS cheepfree está disponível Postado 4 anos atrás Postado há 4 anos O maior benefício para mim era que o GPS o conhecia Ainda estão em movimento se perder o satélite por alguns segundos. Sem o sensor de velocidade que se encaixa sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Clima Eu tenho o tamanho da roda inserido ou o GPS ajustado para a velocidade automática ainda é menos estável do que o cateye com fio, mas as distâncias de fim de passeio correspondem muito bem. Postado 4 anos atrás. Sem o sensor de velocidade de ciclismo sob uma ponte, a velocidade cai para Zero então pico para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Na verdade, eu realmente não consigo lembrar qual a bicicleta em que meu sensor está ligado, eu obtenho cadência do meu PowerTap, que eu troco entre as duas motos de estrada e apenas confio na velocidade do GPS, nunca percebi as flutuações de velocidade como você descreve. Eu penso que é inteligente o suficiente para assumir que você continua a uma velocidade constante até o momento em que recupera o sinal, o que, de maneira realista, é improvável que seja mais que um par de minutos, mesmo que você percorra um longo túnel. Nunca tive o meu cair fora enquanto andava, que eu percebi. Postado há 4 anos, pensei em adicionar um, mas não fui incomodado até agora - novamente minha cadência vem do meu powermeter na estrada. Ouvi dizer que, para as rotas techy de estilo de retorno, as medidas de GPS são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e da lama que nunca prestei muita atenção. Postado há 4 anos, ouvi dizer que, para as rotas de estilo de switchback techy, as medidas de gps são muito curtas, o que faz sentido - mas, novamente, a distância da estrada não é uma medida de nada, pois é tão dependente do terreno e do estado que Ive nunca pagou realmente Muita atenção a isso. É verdade que eu não monto muito disso, mas há uma trilha notável perto de mim com deslocamentos curtos e você pode vê-los claramente quando você faz o upload da rota. Postado há 4 anos Você precisa calibrar o sensor uma vez que 1 rotação total variará a distância coberta de acordo com o perfil do pneu. Eu tentei minha vantagem 800 sem o ímã no início, mas odiava as mudanças de velocidade erráticas e a lentidão. Em média, o GPS é apenas preciso para 10 metros, portanto, porque ele exibe uma velocidade quando você está parado. Além disso, uma vez que a borda detecta o sensor, pára de usar dados gps para velocidade e distância, então você deve calibrá-lo para poder contar com os dados. É muito simples de fazer Postado há 4 anos Sem o sensor de velocidade que se desloca sob uma ponte faz com que a velocidade caia para zero, em seguida, pique para 50 mph como você aparece magicamente no outro lado da ponte. Isso não aconteceu Postado há 4 anos atualizações amp Downloads IMPORTANTE: A atualização para a versão 3.30 irá limpar todos os dados do usuário. AVISO: se este software for carregado para um dispositivo diferente daquele para o qual ele foi projetado, você não poderá operar esse dispositivo. Se as tentativas de carregar o software falharem, você precisará retornar o dispositivo para o Garminreg para o serviço. Alterar histórico Alterações feitas da versão 3.10 a 3.30: cálculos e relatórios aprimorados de subida total, descida total e grau. Calcule o tamanho da roda corretamente ao usar o hub PowerTap. A configuração de luz de fundo é salva e é definida automaticamente no modo de inicialização. Melhorou a funcionalidade do Go Home para procurar qualquer ponto de referência criado pelo usuário chamado home. Adicionado novo fuso horário para Santiago, Chile. Permita o número de casa 0 na página de endereço de pesquisa. Redução de picos de velocidade dos sensores. Foi encontrada uma mensagem adicionada indicando o ponto de calibração da elevação (Salvar Localização). Melhoria da robustez do sistema de arquivos interno. Arquivo de configurações XML alterado para uso com Garmin Training Center. Detecção de autopausa melhorada. Melhor leitura de cartão SD. Maior confiabilidade da calibração do barômetro. Relatórios aprimorados de dados de elevação. Atualizações de tradução. Alterações feitas da versão 2.90 a 3.10: capacidade adicional para usar a elevação do waypoint como a elevação inicial para uma atividade quando o usuário começa a aproximadamente 30m desse waypoint. Problema corrigido em que os exercícios que utilizam zonas de energia com base na porcentagem de zonas de freqüência cardíaca ou de rádio com base na porcentagem do HR máximo foram salvos incorretamente. Problema corrigido onde Garmin Training Center poderia dar um erro de transferência de dados falhou se a unidade tivesse um nome de perfil de bicicleta com mais de quinze caracteres. Problema corrigido com exibição imprecisa das datas do histórico em alguns idiomas. Adicionado suporte para datas de início e término do horário de verão da Austrália atualizado. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.80 a 2.90: suporte adicional para cartões SD de alta capacidade. (4GB, 8GB, etc.) Melhorou a gravação de dados de energia e velocidade para minimizar picos. Adicionado campos de dados de potência média móvel de 3 e 30 segundos. Problema corrigido armazenando zonas de velocidade vazias sem nome no perfil do usuário. Problema corrigido onde a visualização de um Workout avançado agendado faz com que seja excluído. Alterações feitas da versão 2.70 para 2.80: Registro de atividades reestruturadas para reduzir o número de arquivos TCX inválidos. Problemas corrigidos de 2.70 que poderiam corromper o diretório Histórico. Removido pontos potenciais nos dados de energia após períodos de deslocamento. Aumentou os dígitos permitidos no campo vertical para apontar para 4. Aumentou os dígitos permitidos no campo de calorias para 5. Traduções atualizadas. Alterações feitas a partir da versão 2.60 para 2.70: Registro de dados aprimorado no modo uma vez por segundo Habilidade adicionada para definir o método de média para energia e cadência Filtragem de cadência removida para medidores de energia Melhorias feitas para tentar evitar espúrios Auto Pausas Distância fixa e exibição de rolamento para funcionar em Salvou Lista de passeios Problema corrigido com a tentativa de ler os arquivos que começam. Que causou problemas com a comunicação do Mac Problema corrigido onde os caracteres aleatórios foram exibidos na lista antes do nome do curso carregado Problema corrigido com os objetivos de velocidade não funcionando corretamente em Workouts avançados Problema ocasional corrigido onde um arquivo de histórico corrompido poderia ser criado Adicionado Venezuela e Austrália-Lord Howe Island Zonas Atualizadas horário de verão automático para Auckland, Nova Zelândia, fuso horário Alterações feitas a partir da versão 2.50 a 2.60: Problema ocasional corrigido com o Edge desligando-se ao percorrer os Passeios Salvos. Corrigido problema ocasional com Edge desligado quando o botão Modo foi pressionado enquanto seguia um Curso. Problema corrigido onde o usuário não pôde alterar a escala de zoom vertical para um perfil do curso. Corrigido um problema em que os passeios internos do History poderiam diminuir o acesso ao menu Para onde. Problema corrigido com exercícios avançados que não aparecem em Hoje quando o treino está agendado para o dia atual. Problema corrigido em que às vezes o histórico mais recente não seria escrito para XML até desconectar e reconectar o USB. Corrigido o valor de energia média mostrado para todo o passeio no histórico. Removido filtragem de dados de energia armazenados em arquivos do Histórico. Fez algumas correções para as línguas polonesa e portuguesa. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.50: Mudanças implementadas para permitir ao usuário acessar a opção de Configuração do Mapa para faixas que permitirão mostrar essa faixa em um mapa e de que cor para exibi-la. Habilidade adicional para definir o comportamento de Recalculação Off-Route no Roteamento cardápio. O usuário pode configurá-lo para Automático, Desligado ou solicitado. Problema corrigido com as rotas longas desligando. Problema corrigido em que o Autopause e o StartStop não estavam sendo salvos nos arquivos do Histórico. Isso também pode causar Cursos criados a partir deste Histórico para não registrar esses horários. Problema corrigido onde os arquivos do Histórico ocasionalmente não eram carregados devido a dados desalinhados. Corrigido elevação imprecisa ao se deslocar de e para áreas com altitudes distintamente diferentes ou pressões atmosféricas. Pico fixo de elevação aleatória nos primeiros pontos de trilha. Adicionado a capacidade de eliminar faixas. Problema corrigido onde a velocidade iria para 0 passando por turnos. Problema corrigido onde visualizar um Curso em um mapa foi para o local errado. Problemas de inicialização do barômetro corrigidos em situações em que a unidade é desligada e reiniciada dentro de 5 minutos no mesmo local. Problema corrigido com a Lista de cursos onde as ações poderiam ser aplicadas no curso errado. Problema corrigido onde as linhas de orientação do curso foram desenhadas no topo das estradas. Problema corrigido com Autopausagem repetida ao usar um sensor de roda. Corrigido o problema com a criação de um treino com idioma espanhol selecionado. Traduções alemãs melhoradas. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Problema corrigido em que parar e reiniciar o temporizador pode causar pontos de trilha inválidos. Problema corrigido em que um valor de energia inválido pode ser logado quando parar e reiniciar o temporizador. Melhore a verificação da bateria para remover desligamentos inadvertidos. Problema corrigido onde os dados do sensor de velocidade não foram usados ​​quando o sinal do GPS foi perdido. Problema corrigido onde baixa ou 0 velocidade poderiam ser registradas antes de uma volta. Alterações feitas da versão 2.20 a 2.30: limitação de tempo removido da gravação de histórico. A exclusão do histórico através do menu no dispositivo agora também excluirá o arquivo de histórico do armazenamento em massa. Problema corrigido onde médias e calorias podem se acumular quando auto-pausadas. Problema corrigido onde as datas de treino podem estar incorretas no relógio quando carregadas a partir do PC. Problema corrigido onde as configurações às vezes não eram salvas quando o GPS estava desligado. Ao criar um curso, o dispositivo não mostrará mais histórico que não tenha dados do ponto de trilha. Problema correto com o auto-pauseresume repetido ao iniciar. Problema corrigido onde as rotas criadas no MapSource podem ter pontos inválidos depois de serem carregadas no Edge. Corrigido alguns problemas com o cálculo da subida total. Problema corrigido com o grau sendo quebrado e a elevação não está mudando. Adicionado uma categoria de Entretenimento na Lista de POI. Acelerou a procura em Find Cities. Problema corrigido onde o tamanho da roda não era auto-calibrado. Problema corrigido onde a unidade não retorna à tela anterior após o recálculo da rota. Barra de progresso adicionada para atualizações de software. Adicionado a capacidade de acessar LEFTRIGHT para alternar entre as páginas do Computador Bike e a página Pontos do Curso. Problema corrigido com exibição de Hora para Ponto na página de dados do curso. Permita UP e DOWN para rodar o painel inferior dos dados na tela Temporizador do Curso. Corrigido alguns problemas que permitiriam criar um curso inválido que terminaria assim que você pressionasse o início. Problema corrigido onde certas línguas (Svenska, Magyar, Slovensky) não funcionariam com a página da bússola do curso. Problema corrigido onde, quando mais de um mapa é instalado, a unidade apenas procura endereços no mapa mais próximo. Problema corrigido onde o teclado não seria atualizado imediatamente ao mudar os modos. Recálculo de rota melhorado. Problema corrigido onde Chegar. A mensagem nem sempre mostra o destino. Desligamento desativado no mapa exibido na página do temporizador do curso. Problema corrigido onde o Perfil de Elevação do Curso mostra uma linha reta em atividades longas. Potência média adicionada aos dados de volta em XML. Atualizou muitas traduções alemãs. Problema corrigido onde a volta auto-pausemanual causa 0 volta de distância. Mudaram os níveis de zoom em que cidades e aldeias aparecem com base no tamanho para ajudar a desativar o mapa. Aumentou o número de calorias que podem ser exibidas na página Total de Histórias. Fez algumas mudanças para reduzir o relatório de 0 velocidades ao usar o GSC10. Alterações feitas da versão 2.10 a 2.20: Adicionado mais suporte de medidor de potência. O sensor ANT detectou mensagens detectadas. Campos Max Power, Last Lap Max Power e Kilojoules adicionados. Corrija o problema com o bloqueio na página do mapa. Barra de progresso adicionada para ler novos dados do Roteamento Saved no powerup. Ajustes para reduzir picos de velocidade. Maior memória de ponto de rota interna para lidar com faixas mais longas. Exibição da página de transferência ANT-to-ANT correção no modo noturno. Problema corrigido com o ajuste do brilho da luz de fundo. As médias de volta corrigidas não foram limpas corretamente, quando o usuário interrompe o temporizador, as voltas e inicia o temporizador novamente. Problema corrigido com potência não atualizando. Notas sobre a sucessão de calibração de potência adicionada. A exibição da bateria não deve mais mostrar menos de 100 quando o carregamento estiver completo. Adicionado o suporte SiRF InstantFix para aumentar a velocidade da correção inicial do GPS. Problema corrigido onde pressionar botões afetaria a altitude. Solicitação de recurso implementada para apagar todos os waypoints do dispositivo. Adicionou um item Cidades ao menu Localizar. Problema corrigido onde a procura de um endereço lista a rua específica (Avenida, Círculo, etc.) em vez do nome genérico da rua. A lista Seguir História agora está filtrada para mostrar apenas passeios que contenham dados de posição. Problema corrigido onde algumas combinações de mapas não funcionariam juntas. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: atualizou algumas traduções de idiomas. Corrigido problema ao atualizar o GPS com o WebUpdater. Corrigido alguns problemas com o arquivo UserProfile. O tamanho da roda já não está definido para 0 por padrão. Isso estava causando problemas com o Centro de Treinamento. Corrigido os cursos de tratamento de problemas sem informação à distância. Mudou a exibição da bateria na barra de menus e na página do GPS para ficar vermelha quando abaixo de 15% cheia. Corrigido alguns problemas com a média de potência e cadência. Adicionado informações de direitos autorais do GPS na tela poweron. Requisitos do sistema PC compatível com IBM com sistema operacional Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível.

No comments:

Post a Comment